O produto não serviu ou não era bem o que você queria? Não tem problema! A troca aqui na Toque de Cereja é gratuita, mas antes, confira algumas informações:
- Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você não pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original.
- Em caso de defeito, o prazo será o mesmo. Entre em contato com [email protected] relate o problema.
- Antes de receber o novo pedido ou vale, o item precisa chegar ao nosso local, onde passará por uma análise de qualidade que pode demorar até 5 dias para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado a diferença e o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP.
- Vale Compra terá 60 dias de Validade.
Restituição
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta. Confira Informações abaixo:
- Nos Informe através do [email protected] com o título “Restituição”. No corpo de mensagem descrimine o motivo da devolução.
- Compra via boleto bancário e débito online: o prazo para depósito em conta é de até 5 dias úteis. Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site. Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário ocorrerá atraso na restituição devido aos dados incorretos.
- Compras via cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora do cartão como um crédito na próxima fatura do comprador. Enviamos um e-mail informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura.
OBS: Caso queira a devolução, terá 7 dias para fazer o Pedido do mesmo.